PALAVRA DO PRESIDENTE

A Federação continua trabalhando pelo setor comercial e empresarial, buscando parcerias com a meta de atingir resultados positivos que beneficiem a todos. Estamos com boas expectativas em relação às próximas datas comemorativas, onde o empresário e comerciante certamente poderá vender mais por meio das promoções realizadas.

Para que isso aconteça de forma efetiva, nossa diretoria tem feito constantes visitas às associações comerciais e empresariais do interior do Estado, para apresentarmos projetos, agendas de cursos e palestras em parceria com o Sebrae, além de outra ideias de capacitação profissional. O objetivo é fomentar a geração de renda para comerciantes e a população local em geral.

 

Em Mato Grosso do Sul, foram estabelecidos critérios para que os empregos sejam preservados e o movimento circulante do comércio seja efetivo. O governo do estado tem se mostrado sensível a nossas reivindicações. MS é um celeiro de desenvolvimento e o empresariado contribui para isso, seja na cidade ou no campo. A superação da crise através do trabalho é uma grande prova disso. Num cenário em que o Brasil está o comércio segue firme na sua linha empreendedora. Gerar cada vez mais empregos e fazer com que a moeda circule é o papel do nosso setor.

 

Trabalhamos de forma conjunta, para evidenciar o potencial produtivo dos municípios, aprimorando o relacionamento com demais órgãos e instituições. Para o próximo semestre, esperamos continuar alcançando resultados ainda mais significativos para o segmento comercial e empresarial.


Alfredo Zamlutti Júnior
Presidente da FAEMS

<< Voltar