PALAVRA DO PRESIDENTE

Começamos o ano trabalhando a todo vapor e já com boas notícias. Anunciamos neste mês os vencedores da campanha Natal Premiado. No total, conseguimos mobilizar 97.169 consumidores, que movimentaram o comércio local das cidades que aderiram ao nosso projeto. Foram registradas 931.298 rasgadinhas. E os prêmios foram distribuídos aos 490 sorteados.

 

O sucesso desta campanha somente foi obtido por meio do apoio de todos os envolvidos. E para este ano que se inicia, a Federação continuará trabalhando pelo setor comercial e empresarial, buscando parcerias com a meta de atingir resultados positivos que beneficiem a todos.

 

Continuaremos com um trabalho firme, contando com o apoio dos parceiros, visando proporcionar novas ações que fortaleçam as associações comerciais e que valorizem, também, o micro e pequeno empresário, que são os maiores responsáveis pela geração de emprego e essenciais para movimentar a economia de nosso Estado. 

 

Que este seja um ano produtivo para todos nós, e que possamos alcançar resultados ainda mais significativos para o segmento comercial e empresarial. 

 
 
Alfredo Zamlutti Júnior
Presidente da FAEMS

<< Voltar